Foto: Rodrigo Cardoso
O morador em Umuarama Rodrigo Cardoso pede ajuda da comunidade para encontrar uma placa de moto que foi perdida. Ele disse que o extravio aconteceu há alguns dias, quando estava se deslocando do trabalho para casa.
Conforme Rodrigo, a placa foi perdida entre o Lago Aratimbó e o Parque Dom Pedro I. Trata-se de uma placa modelo Mercosul, AWK-6B39.
O motociclista informou que a placa estava com alguns trincados e com a vibração acabou quebrando no caminho. “E u preciso muito achar essa placa, preciso da moto para trabalhar”, disse.
Informações podem ser repassadas diretamente para o dono, através do telefone (44) 99871-8139.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais