Cotidiano

Garçom que estava desaparecido é encontrado desorientado em área de mata

O garçom Alan Aparecido da Silva, de 34 anos, que estava desaparecido, foi localizado por volta das 16h desta quinta-feira (22), em uma área de mata perto da residência onde mora, entre os bairros Jardim das Garças e Parque das Nações.

O homem foi avistado por um grupo de trabalhadores, que avisaram os agentes da polícia civil, que faziam buscas na área onde, mais cedo, havia sido encontrado o veículo de Alan. A família também ajudava nos trabalhos de buscas.

Bastante desorientado, o garçom foi amparado pelo pai e pelo irmão e encaminhado para atendimento médico no PA24H. Segundo o irmão, Alisson Jean da Silva Pessinato, ainda não se sabe o que aconteceu.

“Ele estava um pouco machucado, deve ter desmaiado e caído naquele córrego ou em algum buraco. Agora, depois de ser atendido, vamos saber o que aconteceu. Queremos agradecer a todos que nos ajudaram a localizá-lo”, disse.

Conforme a família, o último contato com Alan havia ocorrido por volta das 14h30 desta quarta-feira (21), quando ele disse ao irmão, que também é seu companheiro de trabalho, que iria resolver algumas coisas e depois iria para a pizzaria.

Alan Aparecido da Silva é casado e tem um filho de outro relacionamento. Na manhã desta quinta-feira (22), a família havia registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Umuarama.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Anvisa desmente equivalência de canetas contrabandeadas com medicamentos do Brasil

Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…

26 minutos ago

Moraes determina que PF ouça Flávio Bolsonaro em investigação sobre calúnia contra Lula

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…

50 minutos ago

Após ataque que matou 34 ovelhas, onça-parda volta a ser filmada em Assis Chateaubriand; vídeo

Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…

1 hora ago

Pesquisa: Moro segue à frente na corrida pelo Palácio Iguaçu, mas vantagem diminui

O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…

2 horas ago

Transfigueiredo oferece fretes e mudanças com seguro grátis na carga

Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…

2 horas ago

Delegado explica por que a fronteira preocupa nas buscas por suspeitos da chacina de Icaraíma

Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais