Garçom que estava desaparecido é encontrado desorientado em área de mata
Ele foi amparado pelo pai e pelo irmão e encaminhado para atendimento médico no PA24H
O garçom Alan Aparecido da Silva, de 34 anos, que estava desaparecido, foi localizado por volta das 16h desta quinta-feira (22), em uma área de mata perto da residência onde mora, entre os bairros Jardim das Garças e Parque das Nações.
O homem foi avistado por um grupo de trabalhadores, que avisaram os agentes da polícia civil, que faziam buscas na área onde, mais cedo, havia sido encontrado o veículo de Alan. A família também ajudava nos trabalhos de buscas.
Bastante desorientado, o garçom foi amparado pelo pai e pelo irmão e encaminhado para atendimento médico no PA24H. Segundo o irmão, Alisson Jean da Silva Pessinato, ainda não se sabe o que aconteceu.
“Ele estava um pouco machucado, deve ter desmaiado e caído naquele córrego ou em algum buraco. Agora, depois de ser atendido, vamos saber o que aconteceu. Queremos agradecer a todos que nos ajudaram a localizá-lo”, disse.
Conforme a família, o último contato com Alan havia ocorrido por volta das 14h30 desta quarta-feira (21), quando ele disse ao irmão, que também é seu companheiro de trabalho, que iria resolver algumas coisas e depois iria para a pizzaria.
Alan Aparecido da Silva é casado e tem um filho de outro relacionamento. Na manhã desta quinta-feira (22), a família havia registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Umuarama.