Vendedor de Umuarama pede ajuda para recuperar caminhão que pegou fogo
Ele terá que pagar pelos prejuízos já que o veículo era arrendado. Sem trabalho, o vendedor está com dificuldade para manter as despesas de casa
Um morador de Umuarama, que reside no Parque Laranjeiras e é vendedor de sofás, está pedindo ajuda para consertar um caminhão baú que usava para vender suas mercadorias. O veículo pegou fogo na manhã da última segunda-feira (19), enquanto ele trabalhava em Santa Catarina.
Marcos Alves, de 46 anos, que trabalha como vendedor há 26 anos, estava acompanhado por Juliana Patricia Felix e por um funcionário quando, ao passar pela rua Imbituba, o baú do caminhão 1113, ano 1969, bateu na fiação elétrica e incendiou. O fogo acabou consumindo o veículo e 20 jogos de sofás.
“Na hora chegou um cara que tinha um irmão que era perito de uma seguradora. Ele fez as fotos e me mandou. Vou entrar com uma ação contra a empresa, mas não sei se vou conseguir receber”, afirma.
Sem o caminhão, que era arrendado, e tendo que pagar pelos prejuízos, Marcos decidiu pedir ajuda para consertar o meio de transporte. Segundo ele, só o chassi deve custar em torno de R$ 70 mil. “Estou parado e vou atrás de arrumar outro caminhão para trabalhar. Por enquanto, é só ajuda das pessoas mesmo”, revelou.
Sem trabalho, Marcos está com dificuldade para manter as despesas da casa. Além dele e da esposa, uma filha adotiva e o genro do casal também moram na mesma casa. Por isso, ele decidiu pedir ajuda, principalmente para poder consertar o caminhão.
Quem quiser ajudar o vendedor pode fazer um Pix de qualquer valor para a chave 023.054.429-04, em nome de Marcos Alves, banco BMG.