Cotidiano

Homem deixa hematoma no braço da esposa e vai preso, em Umuarama

A Polícia Militar (PM), prendeu um homem, de 22 anos, suspeito de agredir a esposa, de 26, na noite desta terça-feira (20), no Jardim Mônaco, em Umuarama. De acordo com a vítima, o suspeito teria agarrado o braço dela e deixado um hematoma.

A situação mobilizou a PM por volta das 19h40. No local, a vítima explicou que o casal teve uma discussão que resultou no marido a agarrando com força pelo braço. Após o ato, ele saiu de casa em seu automóvel.

Os policiais realizaram um patrulhamento e conseguiram localizar o jovem ainda nas proximidades. Ele não portava nada ilícito, porém diante da situação de violência doméstica, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia Independente de Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

15 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

39 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

60 minutos ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

1 hora ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais