Cotidiano

Polícia segue à procura de atirador que matou professor em Esperança Nova

As Forças de Segurança continuam à procura do atirador que matou o professor Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, na manhã desta terça-feira (20). O crime aconteceu em um ginásio de esportes localizado na avenida Juvenal Silva Braga, em Esperança Nova.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe soube do crime após uma ligação via 190, que relatava que um homem havia sido baleado no ginásio. No local, as equipes constataram que a princípio o atirador abriu fogo contra a vítima pelo menos 15 vezes.

Através de imagens de câmeras se segurança, os policiais observaram que o autor dos disparos é um homem branco que vestia uma blusa branca, capacete vermelho e calça jeans escura, além de estar com uma mochila preta. Após o crime, ele fugiu do local em uma motocicleta.

O local do homicídio foi isolado até a chegada da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos de perícia.

A Polícia Civil também informou que já abriu uma investigação sobre o caso. Informações sobre o autor ou a motivação para o crime podem ser repassadas aos policiais pelos números 181 ou (44) 3636-1336.

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

8 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

8 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

8 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

9 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

9 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais