Foto: Colaboração/Banda B
Uma mulher de aproximadamente 50 anos morreu e outra, de 45, foi socorrida com fraturas após uma grave colisão entre um Megane e um Ford Ka, na madrugada deste domingo (18), em uma rua no bairro Cajuru, em Curitiba. A vítima fatal estava sendo levada ao hospital pelo próprio filho após sofrer um infarto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória, mas, apesar dos esforços, a mulher não resistiu e faleceu no local.
Segundo o tenente Lemos, da Polícia Militar (PM), o motorista do Megane, ao tentar socorrer a mãe com urgência, provavelmente avançou o sinal fechado no cruzamento com a Rua da Trindade. “Pelos relatos de testemunhas, o condutor estava com pressa para chegar ao hospital e, no cruzamento, a colisão ocorreu devido a um avanço de sinal ou situação similar”, explicou o tenente.
A mulher socorrida foi levada ao Hospital do Trabalhador. No Ford Ka envolvido no acidente, ninguém sofreu ferimentos graves. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
(Com informações Banda B)
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais