Foto: 7º BPM PMPR
A Polícia Militar (PM) de Moreira Sales registrou um incêndio veicular na manhã do último domingo (18), por volta das 11h, na região central da cidade. O carro teve a parte frontal destruídas pelas chamas, apesar da chegada de uma equipe da Defesa Civil com caminhão pipa.
A PM informou que realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pela Avenida João Teotônio Moreira Sales, cruzamento com a Rua Lídio Sá Telles, quando se deparou com um veículo Fiat/Palio de cor branca parado e em chamas. O fogo estava concentrado na parte do motor.
Os policiais isolaram o local e acionaram a defesa civil da cidade, que logo compareceu com o caminhão de combate a incêndio, controlando e apagando o fogo do veículo.
O proprietário do carro, um homem de 36 anos, disse que estava trafegando com o Palio quando notou uma pane e o início do incêndio na parte de baixo do motor. As chamas se estenderam por todo o automóvel. O condutor explicou que tinha feito reparos recentemente e acabado de retirar o veículo de uma auto elétrica.
Após o trabalho realizado pela defesa civil, o proprietário acionou o guincho e retirou o Palio da via pública. Ele foi orientado pelos policiais sobre os procedimentos a serem tomados.
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais