Homem furta celular que trabalhadora havia deixado carregando, em Douradina
O suspeito foi detido momentos após o crime e disse que furtou o celular devido ao uso de drogas
Um homem, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após furtar o celular que uma mulher, de 26, havia deixado carregando no caixa da empresa onde trabalha, no Centro de Douradina. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (18) e, ao ser detido, o suspeito afirmou que é usuário de drogas.
A vítima relatou à PM que deixou o celular carregando no caixa e, ao retornar por volta das 00h30 para buscar o aparelho, percebeu que ele havia sido levado. Ao revisar as câmeras de segurança, ela identificou um homem moreno, de shorts preso, camiseta azul e boné preto pegando o celular e colocando-o no bolso.
A PM iniciou buscas pela cidade e localizou um suspeito com as mesmas características descritas, próximo a um posto de combustível. Ao abordá-lo, os policiais encontraram dois celulares com ele, sendo que um tinha as mesmas características do objeto furtado.
Em um primeiro momento, o homem disse que os dois celulares eram seus. Entretanto, depois confessou ter furtado o aparelho na empresa pois é usuário de drogas.
A equipe deu voz de prisão ao suspeito, encaminhando-o à Delegacia de Polícia civil de Umuarama.