Homem é preso por esfaquear enfermeiro de clínica particular em Umuarama
O autor estava escondido em um quarto sobreloja e confessou ter desferido o golpe contra a vítima
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama por lesão corporal de natureza grave, após ter esfaqueado um enfermeiro de 38 anos. A situação aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h50.
O fato começou quando o enfermeiro de uma clínica particular foi atacado por um homem que utilizou uma faca para desferir um golpe na região do antebraço esquerdo da vítima. Após o ataque, o autor fugiu do local.
Imediatamente o enfermeiro foi ao Pronto Atendimento e entrou em contato com a PM. As equipes da polícia iniciaram diligências para localizar o suspeito e receberam informações de que ele poderia estar em uma loja perto da área central da cidade.
O proprietário do estabelecimento comercial confirmou que o autor estava presente e que havia entrado em contato para pedir dinheiro, o que foi negado. O empresário informou que o homem estava em um quarto no segundo andar da loja.
Os policiais se dirigiram ao segundo andar e chamaram pelo suspeito. Ao sair do cômodo, ele foi abordado pela equipe, que iniciou uma busca pessoal. O autor disse que estava com uma faca na cintura. A arma branca foi apreendida.
Durante a abordagem, ele confirmou ter esfaqueado o enfermeiro e relatou que estava tentando se esconder. O homem foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal grave e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Umuarama.