Homem é preso por esfaquear enfermeiro de clínica particular em Umuarama
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama por lesão corporal de natureza grave, após ter esfaqueado um enfermeiro de 38 anos. A situação aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h50.
O fato começou quando o enfermeiro de uma clínica particular foi atacado por um homem que utilizou uma faca para desferir um golpe na região do antebraço esquerdo da vítima. Após o ataque, o autor fugiu do local.
Imediatamente o enfermeiro foi ao Pronto Atendimento e entrou em contato com a PM. As equipes da polícia iniciaram diligências para localizar o suspeito e receberam informações de que ele poderia estar em uma loja perto da área central da cidade.
O proprietário do estabelecimento comercial confirmou que o autor estava presente e que havia entrado em contato para pedir dinheiro, o que foi negado. O empresário informou que o homem estava em um quarto no segundo andar da loja.
Os policiais se dirigiram ao segundo andar e chamaram pelo suspeito. Ao sair do cômodo, ele foi abordado pela equipe, que iniciou uma busca pessoal. O autor disse que estava com uma faca na cintura. A arma branca foi apreendida.
Durante a abordagem, ele confirmou ter esfaqueado o enfermeiro e relatou que estava tentando se esconder. O homem foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal grave e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Umuarama.





