Identificadas as outras três vítimas da queda de um avião no Mato Grosso
A aeronave caiu na manhã desta quinta-feira na zona rural de Apiacás
Foram identificados mais dois corpos das vítimas do acidente com um avião que caiu nesta quinta-feira (15), em Apiacás, na zona rural do Mato Grosso. João Marcos Spiering e Arni Alberto Spiering Benez eram netos do empresário Arni Alberto Spiering, que também estava na aeronave que caiu, matando cinco pessoas.
Arni era conhecido na cidade de Rondonópolis e foi presidente do União do Esporte Clube, time de futebol tradicional do Mato Grosso. Em nota, o clube lamentou a morte do empresário e dos dois netos. “Torcedores fiéis.”
“É com profundo pesar que recebemos essa notícia tão triste e trágica para a família, para o nosso clube, para os amigos e para a cidade de Rondonópolis. O senhor Arni Alberto foi presidente do nosso time. Nos solidarizamos com a família e amigos por tamanha perda”, disse o comunicado.
Ademar de Oliveira, que era gerente comercial da empresa Sementes Ouro Branco, na qual Arni Alberto Spiering, outra vítima do acidente aéreo, era proprietário, também estava no avião. Além desse cargo, Ademar era diretor da Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat).
Na aeronave, ainda estava o piloto Helder de Souza, de 44 anos. Ele também morreu no acidente. Conforme a Polícia Civil de Apiacás, a aeronave caiu na manhã desta quinta-feira na zona rural do município. O avião tinha lugar para sete passageiros e foi fabricado em 2010.
OBemdito com RICtv