Foto: Lucas Rodrigues
O Umuarama manteve os 100% de aproveitamento no Talentos LNF 2024 ao vencer o Brasília por 4 a 0 fora de casa, no ginásio do Sest Senat, na noite de terça-feira (13). O resultado mantém os paranaenses na liderança isolada do grupo F com 9 pontos em três jogos.
Sem grandes dificuldades, o Umuarama foi para o intervalo com 3 a 0 no placar. Shazan, Macau e João Vitor foram os autores dos gols. Os visitantes apenas administraram a vantagem na segunda etapa. João Vitor ainda marcou mais um e fechou o placar em 4 a 0 para o time do Paraná.
O Umuarama tem o duelo regional diante do Foz Cataratas fora de casa, dia 23 de agosto. A partida será no ginásio Costa Cavalcanti, às 19h. No primeiro confronto entre as equipes, que aconteceu no último dia 2 na Capital da Amizade, o time umuaramense ganhou por 2 a 1.
A competição Talentos LNF é promovida pela Liga Nacional de Futsal (LNF) para equipes de futsal Sub-20. O torneio conta com 23 times de todo o Brasil, divididos em seis grupos. Nesta primeira fase, o Umuarama Futsal Sub-20 ocupa o Grupo F, junto com os times de Joinville, Brasília e Foz Cataratas.
(Informações: Matheus Caporal/LNF e OBemdito)
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais