FAB realiza traslado das urnas das vítimas de queda de avião em Vinhedo
Das 62 vítimas do acidente, 36 eram residentes no Paraná, sendo que 22 viviam em Cascavel
A Força Aérea Brasileira (FAB) transporta, nesta quarta-feira (14), três urnas funerárias das vítimas da queda de avião em Vinhedo (SP) para Cascavel, no Oeste do Paraná. Imagens mostram o momento em que as urnas são carregadas na aeronave. A decolagem ocorreu por volta das 11h23, da Base Aérea de São Paulo (BASP), com destino ao aeroporto da cidade paranaense.
Na terça-feira (13), a FAB já havia transportado as primeiras urnas das vítimas para Cascavel. Das 62 vítimas do acidente, 36 eram residentes no Paraná, sendo que 22 viviam em Cascavel.
A unidade Central do Instituto Médico Legal (IML) continua dedicada à identificação dos corpos das vítimas do acidente aéreo envolvendo uma aeronave da Voepass Linhas Aéreas, ocorrido na última sexta-feira (9), em Vinhedo. Até o momento, 56 corpos foram identificados, e 27 já foram liberados aos familiares, que recebem as primeiras informações sobre o andamento dos trabalhos.
O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (9), quando uma aeronave de médio porte caiu no bairro Capela, em Vinhedo. O avião havia decolado de Cascavel, no Paraná, às 11h58, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, onde deveria pousar às 13h50. A bordo estavam 58 passageiros e quatro tripulantes. A aeronave, pertencente à VOEPASS, antiga Passaredo, tinha capacidade para 68 passageiros.
(Com informações RIC)