Foto ilustrativa: Conexão Fluminense
Um homem de 50 anos foi preso nesta segunda-feira (12) em Umuarama sob acusação de furto simples, cometido contra uma lotérica. Conforme nota divulgada pela Polícia Militar (PM), ele furtou uma caixa de som e quatro bilhetes em uma lotérica localizada na Zona I.
O crime foi registrado pela PM por volta das 12h. Os policiais foram acionados para verificar uma situação de furto no estabelecimento e no local conversaram com a proprietária, uma mulher de 47 anos.
Ela informou que um homem havia subtraído uma caixa de som e quatro bilhetes de loteria. As imagens das câmeras de segurança mostraram o suspeito agindo.
A equipe policial fez patrulhamentos e localizou o indivíduo em uma praça nas proximidades. Ele admitiu ter vendido os objetos furtados. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais