Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) está com vagas abertas para o projeto Dança Comunidade. As inscrições já estão abertas e podem participar crianças e adolescentes com idade entre 8 e 15 anos.
A iniciativa visa incentivar a pratica de atividades físicas e ressalta a importância para a saúde. As aulas serão embaladas ao ritmo de boas músicas.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e mais informações sobre o projeto também podem ser obtidas na secretaria. Os telefones para contato são: (44) 3906-1090 e 98457-1825.
As aulas acontecerão nos seguintes locais: Salão Comunitário Jardim Alvorada, Salão Comunitário Parque Dom Pedro I, Ginásio de Esportes Parque Alphaville, Ginásio de Esportes Parque das Jabuticabeiras.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais