Sandy lamenta morte de fã de 3 anos em avião que decolou de Cascavel e caiu em São Paulo
Liz Ebba dos Santos estava acompanhada do pai, Rafael dos Santos; ambos celebrariam o Dia dos Pais juntos
A cantora Sandy se comoveu com a morte de uma menina, de 3 anos, que era uma das passageiras do avião que decolou de Cascavel e caiu em Vinhedo (SP), na última sexta-feira (9). A pequena Liz Ebba dos Santos morava com a mãe em Cascavel e acompanhava o pai, Rafael dos Santos, na aeronave. Ambos iriam celebrar o Dia dos Pais em Florianópolis (SC).
O programa Fantástico, da rede Globo, também exibiu em uma reportagem o quanto Liz gostava da música “Areia”, ouvindo com frequência a melodia com sua mãe – a jornalista Adriana, colaboradora do grupo Catve.
“Muito, muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de ‘Areia’… Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste”, lamentou a cantora Sandy.
Já Adriana manifestou que os versos da música ficarão para sempre em sua memória. “Tenho fragmentos de uma vida com você. E tantos intervalos só. De longe mas querendo crer. Tudo no seu tempo. Tão veloz por dentro. Em mim passa devagar. A me acertar”, manifestou. “Eu não sei de onde eu vou tirar a força, eu perdi a melhor parte da minha vida”.
(Com informações Catve)