Cotidiano

Casal que viria para consulta em Umuarama é preso com 768 frascos de medicamentos em Guaíra

Um casal paraguaio que estaria vindo para Umuarama para uma possível consulta médica foi preso nesta segunda-feira (12), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), transportando 768 frascos de Minoxidil, um medicamento para o tratamento de queda de cabelo.

A prisão aconteceu durante uma abordagem policial de um veículo Toyota/Passo na BR-272, em Guaíra, no oeste do Paraná. O condutor do automóvel, de 24 anos, disse aos policiais que estava levando a passageira de 23 anos para a consulta médica.

Durante a fiscalização, a equipe encontrou um compartimento oculto com volumes no painel e nas portas. Após a prisão, o casal foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal. Já os produtos foram levados para a Receita Federal de Guaíra.

Redação

Recent Posts

Morre aos 88 anos Pedro Victorino Filho, fundador da Retook Jeans em Umuarama

Pedro Victorino Filho, empresário e fundador da Retook Jeans, morreu nesta segunda-feira (28), aos 88…

11 minutos ago

Defesa Civil emite alerta para risco de temporais em Umuarama nesta terça-feira

Aviso prevê chuva com trovoadas e possibilidade de fortes temporais na região; alerta é válido…

34 minutos ago

Obras na ponte do Rio Piquiri chegam a 97,68%, mas Dnit adia liberação do tráfego

O Dnit informa que a expectativa é que a ponte seja liberada para tráfego na…

50 minutos ago

Fecha Mês Uvel” oferece condições imperdíveis em novos e seminovos

A hora de trocar de carro ou realizar o sonho do veículo zero-quilômetro ou seminovo…

1 hora ago

Vai votar pela primeira vez? TRE-PR lança jogo para preparar jovens para as eleições

Jogo gratuito aborda votação, inteligência artificial e desinformação para orientar quem estreia nas urnas neste…

2 horas ago

Petrobras fecha acordo para comprar gás dos EUA pelos próximos 22 anos

Estatal comprará 800 mil toneladas de GNL por ano da maior exportadora norte-americana do produto;…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais