Foto: Samu Aéreo/Divulgação
Uma menina de 6 anos foi socorrida em estado considerado grave após ser picada por um escorpião amarelo. A situação aconteceu nesta quinta-feira (26) na cidade de Itaguajé, região Noroeste do Paraná.
De acordo com o site GMC Online, a criança foi transferida pela equipe do aeromédico (helicóptero) do Samu para o Hospital Universitário de Maringá.
A menina estava em sua casa, pegando um livro escolar, quando foi picada pelo aracnídeo. O estado de saúde dela é grave, segundo as equipes de resgate. Ela estava consciente, mas apresentava sonolência, palidez, dor abdominal e taquicardia.
A família está em choque. Os pais estavam em deslocamento para Maringá.
(Com informações do GMC Online e G1)
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Este site utiliza cookies
Saiba mais