Vítima de queda de avião mandou mensagem para família: “Medo desse voo”
A jovem enviou mensagem momentos antes da decolagem e revelou que estava com medo das condições do avião
Rosana Santos Xavier, de 23 anos, uma das vítimas da queda de avião em Vinhedo, que ocorreu na última sexta-feira (9), enviou mensagens para a irmã momentos antes da decolagem da aeronave. A jovem revelou que estava com medo do voo e que havia partes quebradas dentro do avião.
“Meu, 2 horas de voo. Vamos chega com chuva. Que medo desse voo, juro. Avião velho, tem uma poltrona quebrada”, escreveu Rosana. Em seguida, a jovem enviou uma foto dentro do avião.
Conforme familiares, Rosana tinha ido viajar a trabalho e estava voltando para casa momentos antes do acidente acontecer.
Veja tudo o que sabe sobre a queda de avião em Vinhedo
Na última sexta-feira (9), ocorreu a queda de um avião de médio porte, modelo ATR-72, da companhia aérea Voepass, que transportava 58 passageiros e quatro tripulantes, na cidade de Vinhedo, no bairro Capela, em São Paulo. O voo saiu de Cascavel, no Oeste do Paraná e tinha como destino o aeroporto de Guarulhos. Todas as pessoas morreram.
Conforme o instituto ClimaTempo a formação de gelo ter sido uma das razões para a queda do avião em Vinhedo. Durante coletiva de imprensa, a Voepass reforçou que a causa do acidente ainda não foi esclarecida.
com informações RICtv