Foto: Danilo Martins/OBemdito
Quem teve que acordar bem cedo neste sábado (10) em Umuarama deve ter sofrido para abandonar as cobertas, pois, de acordo com o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), os termômetros da Capital da Amizade registraram incríveis 4.4ºC por volta das 7h, com sensação térmica de somente 1°C.
O início de dia foi potencialmente a manhã mais fria do ano até o momento. Entretanto, é esperado que o frio ceda um pouco e a temperatura volte a subir gradualmente, atingindo 13°C por volta das 12h. A máxima prevista para hoje é de 17°C, que devem ser alcançados por volta das 16h.
Além do frio, o Simepar informa que o sábado será ensolarado e sem ocorrências de chuvas.
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) também publicou um alerta laranja – com grau moderado de perigo – de perigo devido ao declínio de temperatura em Umuarama e região. O alerta foi emitido às 00h01 deste sábado (10) e segue vigente até o fim do dia, às 23h59.
Em caso de emergência, é possível contatar a Defesa Civil pelo telefone de emergência 199.
(OBemdito, com informações Simepar e Inmet)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais