Umuarama

Aeroporto Regional de Umuarama publica nota de pesar pela queda de avião em São Paulo

A equipe do Aeroporto Regional de Umuarama publicou, na manhã deste sábado (10), uma nota de pesar em decorrência da tragédia envolvendo um avião da VoePass, que partiu de Cascavel com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, porém que caiu em Vinhedo (SP) na tarde de sexta-feira (9).

No texto, feito em conjunto com a Diretoria de Divisão Aeroportuária e Secretaria de Indústria, Comércio e Inovação da Prefeitura de Umuarama, as equipes prestaram condolências às famílias e amigos das vítimas.

“Que encontrem consolo e força para atravessar este momento doloroso. Estamos todos profundamente abalados e nossos pensamentos estão com aqueles que foram impactados por essa tragédia.”

A nota também diz que os telefones e e-mails do aeroporto estão reservados exclusivamente para fins operacionais. Informações relacionadas ao acidente serão prestadas apenas pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), órgão da Aeronautica responsável pelas investigações.

(OBemdito e Assessoria PMU)

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

9 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

10 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

11 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

12 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

14 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

15 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais