Médicas da Uopeccan estavam no avião que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo
“Médicas humanas, que atendiam todos os pacientes com muita dedicação, carinho e respeito”, informou a Uopeccan
Duas médicas do hospital Uopeccan de Cascavel estão entre as vítimas do trágico acidente aéreo que aconteceu nesta sexta-feira (9). A aeronave saiu de Cascavel e seguia para o aeroporto de Guarulhos/SP, porém, acabou caindo na cidade de Vinhedo/SP. Ao todo, 57 passageiros e 4 tripulantes morreram.
O hospital divulgou uma nota onde lamenta o ocorrido. “Com imensa dor e tristeza, informamos o falecimento das residentes de oncologia clínica do Hospital do Câncer Uopeccan, Arianne Albuquerque Estevan Risso (R2) e Mariana Comiran Belim (R3). Mariana, chegou à instituição no ano de 2022 e Arianne completou o time de residentes no ano seguinte (confira aqui). Profissionais competentes e que encontraram na Uopeccan a realização de um sonho: salvar vidas!”.
Na nota, a Uopeccan ressalta que as duas profissionais eram “médicas humanas, que atendiam todos os pacientes com muita dedicação, carinho e respeito. Não é à toa que eram recorrentes os elogios as duas em nossas ouvidorias. Era muito nítido o amor que ambas tinham pela profissão. Agora, só nos resta a saudade e lembranças de duas jovens médicas que partiram cedo demais. Não podemos entender os planos de Deus, apenas agradecer pelo tempo em que pudermos conviver com elas”.
A nota de pesar finaliza agradecendo o trabalho desenvolvido pelas duas. “Arianne e Mariana, de onde estiverem, fiquem paz e muito obrigado pelo trabalho maravilhoso que desenvolveram na Uopeccan. Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos, que Deus console o coração de todos!”.