Foto de Rodrigo Mello Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Umuarama Futsal vence Joinville e assume a liderança do grupo na Talentos LNF

Sub 20 145
Foto: Diego Ianesko/Assessoria
Foto de Rodrigo Mello
Publicado em 9 de agosto de 2024 às 10h03 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 05h29

O Umuarama Futsal Sub-20 venceu o Joinville na noite desta quinta-feira (08) por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Talentos LNF. A partida, disputada em casa, aconteceu no ginásio Amário Vieira da Costa e garantiu 3 pontos para a equipe da Capital do Noroeste. Com a vitória, o Umuarama Futsal agora lidera o Grupo F da competição, com 6 pontos.

Os gols foram marcados por Marrique e Alex. Após a vitória, o próximo confronto será fora de casa, na capital federal, no dia 13, contra o Brasília. Já o Joinville, na segunda colocação do grupo, com 3 pontos, enfrenta o Foz Cataratas, em casa.

Depois da partida com o Brasília, o time de Umuarama disputará os jogos de volta contra o Foz Cataratas (23 de agosto), Joinville (29 de agosto) e Brasília, em casa, no ginásio Amário Vieira da Costa, no dia 12 de setembro.

A Talentos LNF é uma competição promovida pela Liga Nacional de Futsal e conta com 23 times, divididos em seis grupos, todos com atletas sub-20. O Umuarama Futsal Sub-20 está no Grupo F, junto com as equipes de Joinville, Brasília e Foz Cataratas. Na fase classificatória, os times jogam em turno e returno dentro do próprio grupo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Rodrigo Mello

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.