Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Jessica Aguiar encerra sua participação no Miss Brasil entre as 15 mulheres mais lindas do país

Imagem Do Whatsapp De 2024 08 09 à(s) 00.22.02 34e7899c
Foto: Reprodução/OBemdito
Jessica Aguiar encerra sua participação no Miss Brasil entre as 15 mulheres mais lindas do país
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 9 de agosto de 2024 às 00h31 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 05h30

A Miss Umuarama 2023 e Miss Paraná 2024, Jessica Aguiar, encerrou sua participação no Miss Grand Brasil entre as 15 mulheres mais lindas do país. O concurso que teve início às 22h de quinta-feira (8) escolherá a mulher que representará o Brasil no Miss Universo.

Jessica fez uma excelente participação e se destacou por sua simpatia e desenvoltura. Após não ser selecionada para o Top 10, ela foi escolhida para uma entrevista durante a transmissão ao vivo. Questionada sobre presença no concurso, a jovem de Umuarama disse que buscou representar o estado da melhor forma possível e que entregou as decisões na mão de Deus. Ainda destacou que as demais candidatas são belíssimas e que estava muito feliz.

Em seguida, Jessica fez uma live em seu perfil no Instagram onde recebeu muito apoio de pessoas de todo o Paraná, de outros estados e até mesmo de outros países. Ela afirmou que representar o Paraná sempre foi seu sonho. “Entrei no palco sendo a Jessica, com um sorrisão no rosto e alegria”. Disse que não se encaixa nos padrões e que vai seguir sendo ela mesma. “Essa Jessica vai continuar brilhando por aí”.

OBemdito deseja sucesso para Jessica em seus novos projetos e representando Umuarama e o Paraná. Também parabeniza por representar tão bem nossa cidade e estado.

A representante do Rio Grande do Sul foi eleita a Miss Grand Brasil 2024, seguida pela Miss Mato Grosso do Sul e, em terceiro lugar, a Miss Alagoas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.