Sicred
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Leonardo Revesso Publisher do OBemdito

Polícia encontra 44 pedras de crack em casa na rua Patriarca Abraão

Avó autorizou a entrada da polícia no imóvel

IMAGEM ILUSTRATIVA
IMAGEM ILUSTRATIVA
Polícia encontra 44 pedras de crack em casa na rua Patriarca Abraão
Leonardo Revesso - OBemdito
Publicado em 21 de abril de 2021 às 09h11 - Modificado em 21 de abril de 2021 às 09h11
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Cupom Local
Lançoni

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em uma residência na rua Patriarca Abraão, Parque Dom Pedro II, em Umuarama. A equipe da PM chegou ao local após uma denúncia de tráfico de drogas. Como resultado da operação também foram levadas para a Delegacia 44 pedras de crack, buchas de cocaína e maconha e uma quantia em dinheiro.

A polícia chegou ao endereço pouco depois das 18h desta terça-feira (20). Autorizados pela avó do homem que seria o traficante, os policiais entraram na casa e encontraram um suposto cliente, com duas pedras de crack em um dos bolsos. Foi iniciar uma busca detalhada no imóvel e mais droga começou a aparecer.

Nos fundos da residência há uma saída para o telhado e lá, dentro de um tijolo sem reboco, foram encontradas outras buchas de crack, totalizando 44 pedras do entorpecente (10,4 gramas), três porções de cocaína (1,21 grama) prontas para a venda e uma porção de maconha (0,8 gramas). No quarto da avó havia R$ 585 em notas. A mulher disse que o dinheiro pertencia ao neto.

A pessoa que supostamente estava na casa para adquirir droga e o homem suspeito de tráfico, este identificado apenas pela iniciais G.V.R, foram encaminhados para a Delegacia, juntamente com a droga e o dinheiro. A avó permaneceu em casa. De acordo com a PM, o suposto traficante já tem cinco passagens pela polícia. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo