IMAGEM ILUSTRATIVA

Cotidiano

Polícia encontra 44 pedras de crack em casa na rua Patriarca Abraão

Avó autorizou a entrada da polícia no imóvel

IMAGEM ILUSTRATIVA
Polícia encontra 44 pedras de crack em casa na rua Patriarca Abraão
Leonardo Revesso
OBemdito
21 de abril de 2021 09h11

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em uma residência na rua Patriarca Abraão, Parque Dom Pedro II, em Umuarama. A equipe da PM chegou ao local após uma denúncia de tráfico de drogas. Como resultado da operação também foram levadas para a Delegacia 44 pedras de crack, buchas de cocaína e maconha e uma quantia em dinheiro.

A polícia chegou ao endereço pouco depois das 18h desta terça-feira (20). Autorizados pela avó do homem que seria o traficante, os policiais entraram na casa e encontraram um suposto cliente, com duas pedras de crack em um dos bolsos. Foi iniciar uma busca detalhada no imóvel e mais droga começou a aparecer.

Nos fundos da residência há uma saída para o telhado e lá, dentro de um tijolo sem reboco, foram encontradas outras buchas de crack, totalizando 44 pedras do entorpecente (10,4 gramas), três porções de cocaína (1,21 grama) prontas para a venda e uma porção de maconha (0,8 gramas). No quarto da avó havia R$ 585 em notas. A mulher disse que o dinheiro pertencia ao neto.

A pessoa que supostamente estava na casa para adquirir droga e o homem suspeito de tráfico, este identificado apenas pela iniciais G.V.R, foram encaminhados para a Delegacia, juntamente com a droga e o dinheiro. A avó permaneceu em casa. De acordo com a PM, o suposto traficante já tem cinco passagens pela polícia. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.