Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Escritor Daniel Mastral é encontrado morto em sua casa; ele apresentava um ferimento na cabeça

Teólogo e ex-satanista convertido ao cristianismo, Mastral era uma presença frequente em podcasts e palestras sobre espiritualidade, temas ocultos, teologia e história

Foto: Reprodução Redes Sociais/CGN
Foto: Reprodução Redes Sociais/CGN
Escritor Daniel Mastral é encontrado morto em sua casa; ele apresentava um ferimento na cabeça
Redação - OBemdito
Publicado em 6 de agosto de 2024 às 17h31 - Modificado em 6 de agosto de 2024 às 18h56
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Daniel Mastral, 57, foi encontrado morto no quintal de sua residência em Barueri, na Grande São Paulo, na noite deste domingo (4). Segundo a Polícia Civil, o escritor apresentava um ferimento na cabeça.

Mastral, cujo nome verdadeiro era Marcelo Agostinho Ferreira, tornou-se conhecido pelo livro “Filho do Fogo”, publicado em 2000, no qual relata suas experiências no satanismo. Teólogo e ex-satanista convertido ao cristianismo, Mastral era uma presença frequente em podcasts e palestras sobre espiritualidade, temas ocultos, teologia e história.

Em fevereiro deste ano, durante uma entrevista, ele afirmou ter abandonado o satanismo após ser instruído a realizar um sacrifício humano. Autor de 14 livros, Mastral perdeu seu filho Mikael Mastral em 2018, aos 15 anos, e sua esposa, Isabela Mastral, em 2021, vítima de um infarto agudo do miocárdio.

A causa da morte de Mastral está sob investigação. Moradores da região relataram ter ouvido um estampido antes de encontrarem o corpo.

OBemdito com CGN via CM7 Brasil

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.