Foto: 7º BPM
Um incêndio consumiu uma área de plantação de cana-de-açúcar, pastagem e de reserva ambiental entre Cidade Gaúcha e Nova Olímpia, neste domingo (4). De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), funcionários de uma usina local – que também participaram do combate às chamas – relataram que o episódio trata-se de um incêndio criminoso.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local por volta das 13h, acionada pelo porteiro da usina. Já na rodovia PR-082 os policiais conseguiram avistar uma imensa coluna de fumaça à distância.
Ao chegar no local, os policiais constataram que o fogo já havia consumido uma grande área de plantio de cana, além de uma pastagem, além de uma pequena área de reserva. Funcionários da usina empregaram esforços para combater o incêndio com caminhões-pipa, tratores pá-carregadeira e moto-niveladora.
Após algum tempo, o incêndio foi controlado graça aos esforços das equipes. Não há informações sobre o suspeito de ter iniciado o fogo.
A Polícia Militar (PM) de Pérola apreendeu uma adolescente após flagrar ela vendendo maconha para…
Um homem de 30 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira…
Uma idosa de 75 anos foi vítima de um golpe envolvendo um falso benzimento em…
A Polícia Militar registrou, na manhã desta quarta-feira (8), um furto de animais em uma…
A AtacadoCell é conhecida por realizar campanhas inusitadas e promete surpreender mais uma vez neste…
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem chuta o rosto da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais