Foto: Reprodução/Redes Sociais
Está previsto para iniciar, às 10h desta segunda-feira (5), o velório de Wilson Pires Ferreira, de 47 anos e irmão do pastor da Igreja Betel de Moreira Sales, que faleceu em um grave acidente na BR-251, em Minas Gerais. A cerimônia acontece na Capela da Umuprev, em Umuarama.
Wilson José era morador do parque 1º de Maio e membro da Igreja Batista Maranata, em Umuarama. Ele, ocupava um Chevrolet Cobalt com seu irmão, o pastor José Aguiar; além da obreira Silene; Lenilda; e Ismael, que são membros da Igreja Batista de Moreira Sales.
O grupo havia ido para a Bahia para uma missão e, após 15 dias, retornavam para o Paraná quando colidiram frontalmente com uma van na BR-251, em Salinas (MG), no último sábado (3).
Com a colisão, o umuaramense não resistiu e veio a óbito. Já o pastor José sofreu fraturas nas costelas e teve o rim afetado, sendo necessário uma cirurgia que ocorreu com sucesso. Além dele, há Lenilda – cujo quadro médico é o mais sensível – que foi transferida no domingo para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Santa Casa de Montes Claros, em Minas Gerais.
Dentre os outros ocupantes do veículo há Ismael, que também passou por cirurgia e perdeu um rim, porém o boletim médico da vítima está previsto para sair na tarde desta segunda-feira. A obreira Silene está com um inchaço no tornozelo, porém não está hospitalizada.
Três pessoas que ocupavam a van envolvida no acidente não sofreram ferimentos.
OBemdito manteve contato neste domingo (4) com José Donizete Furio, que é assessor do Pastor Rodrigo Gutierrez (pastor-presidente da Igreja Batista Betel de Umuarama). Donizete explicou que a igreja de Umuarama tem uma unidade ‘filha’ em Moreira Sales, onde mantém um pastor e sua equipe auxiliar.
O pastor José Aguiar (de Moreira Sales) realiza anualmente missões na Bahia. Ele e um grupo de integrantes da igreja seguem para o nordeste para levar donativos para comunidades carentes e evangelizar. O grupo encerrou a missão na sexta-feira (2). Na manhã de sábado eles retornavam para casa quando ocorreu o acidente.
Donizete ainda informou que o pastor Anderson, da Betel de Umuarama, viajou para a cidade de Salinas para auxiliar os três missionários que seguem internados no que for necessário.
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…
Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais