Mulher é agredida com soco na cabeça, tapas no rosto e ameaçada de morte por ex-marido
A situação de lesão corporal e violência doméstica aconteceu neste domingo no bairro Córrego Longe
Um caso de violência doméstica e lesão corporal foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste domingo (4) no bairro Córrego Longe. A vítima é uma mulher de 33 anos, que foi ameaçada e agredida pelo ex-companheiro, de 30 anos.
Pouco antes das 11h os policiais foram informados através da central de comunicações que uma situação de lesão corporal e violência doméstica estava acontecendo no bairro. A equipe foi até o endereço e encontrou a vítima em frente à residência.
Ela disse aos militares que está separada do ex-marido. Porém, no dia anterior ele entrou em sua casa, tomou seu celular para impedir que ela chamasse a polícia e a ameaçou de morte caso fosse preso.
O autor também desferiu tapas no rosto da mulher, um soco em sua cabeça e tampou sua boca para evitar que ela pedisse socorro. A vítima informou que já foi agredida outras vezes e que possui uma medida protetiva vigente contra o ex-companheiro, fato que foi confirmado pelos PMs.
O agressor recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos e encaminhado à Delegacia de Umuarama para os procedimentos pertinentes.