Foto: arquivo da família
Faleceu na noite de sábado (3) o morador de Umuarama Sebastião José dos Santos, de 77 anos. O velório está acontecendo neste domingo (4) na capela 3 da Acesf e o sepultamento está marcado para às 10h de segunda-feira (5) no cemitério municipal.
Sebastião era tio-avô de Gislaine Santos, que manteve contato com OBemdito para divulgar o falecimento. A morte foi causada por falência múltipla dos órgãos. Sebastião estava internado há 26 dias no Hospital Nossa Senhora Aparecida, após ser submetido a uma cirurgia no coração. No período de internamento ele teve água no pulmão e complicações no rim. No sábado precisou ser entubado por falta de ar e às 23h veio a falecer.
Muito conhecido em Umuarama, Sebastião foi funcionário da Sanbra (Sociedade Algodoeira do Nordeste Brasileiro), vice-presidente do Clube do Vovô, integrante da família dos Caculé e tocava Folia de Reis na cidade. Ele deixa a esposa, quatro filhos e quatro netos.
OBemdito deseja forças para a família e os amigos neste momento de profunda dor.
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Este site utiliza cookies
Saiba mais