Idoso chama a PM devido a som alto em lanchonete em Cruzeiro do Oeste
A PM apreendeu a aparelhagem de som utilizada durante o evento
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de perturbação de sossego, na madrugada deste sábado (3), no Jardim Brasil, em Cruzeiro do Oeste. A equipe apreendeu a aparelhagem de som utilizada durante um evento com música ao vivo em uma lanchonete do bairro, que estava com o volume excessivamente alto.
A ocorrência aconteceu por volta da 1h da madrugada. A equipe Radiopatrulha foi ao local e verificou que o som era audível na área externa a uma grande distância do estabelecimento. Ao entrar na lanchonete, a equipe conversou com a proprietária, de 35 anos, que foi orientada sobre a perturbação de sossego.
Os policiais também informaram que, diante da vontade de representação da vítima, um idoso de 66 anos, ambos seriam encaminhados para a sede do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para assinatura do termo circunstanciado de infração.
O som foi apreendido e também foi encaminhado à sede do 7º BPM, porém o aparelho pertence a um cantor que estava trabalhando no local, contratado pela proprietária.