Foto ilustrativa: Stephanie Gertler/OBemdito
Uma mulher de 27 anos foi encaminhada pela Polícia Militar (PM) para a Delegacia após ter se envolvido em um acidente de trânsito e estar conduzindo um veículo embriagada. A situação aconteceu na Zona II de Umuarama. Ela estava em uma motocicleta Honda/CG150, cor vermelha, ano 2014, que bateu em um VW/Jetta, cor prata, ano 2015.
A equipe da PM foi solicitada para verificar o acidente de trânsito. A informação inicial era de que uma mulher embriagada conduzia a moto que bateu traseira do carro.
No local os policiais fizeram contato com o solicitante, um homem que 31 anos que é proprietário do Jetta. Ele informou que estava transitando com seu carro na avenida Presidente Castello Branco quando, no cruzamento com a avenida Manaus, foi atingido pela moto. A colisão causou danos de pequena monta nos dois veículos.
Os PMs conversaram com a motociclista, que apresentou visíveis sinais de embriaguez (fala desconexa, odor etílico, euforia, agitação, nervosismo). Ela disse que havia ingerido bebida alcoólica. Os militares ofereceram o teste com o etilômetro, porém, ela se recusou a fazer.
Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão à mulher pelo crime de embriaguez ao volante. Ela foi encaminhada para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para os procedimentos cabíveis.
(Informações: Polícia Militar de Umuarama)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais