Cotidiano

PM prende motociclista embriagada após colisão em um carro na Zona II de Umuarama

Uma mulher de 27 anos foi encaminhada pela Polícia Militar (PM) para a Delegacia após ter se envolvido em um acidente de trânsito e estar conduzindo um veículo embriagada. A situação aconteceu na Zona II de Umuarama. Ela estava em uma motocicleta Honda/CG150, cor vermelha, ano 2014, que bateu em um VW/Jetta, cor prata, ano 2015.

A equipe da PM foi solicitada para verificar o acidente de trânsito. A informação inicial era de que uma mulher embriagada conduzia a moto que bateu traseira do carro.

No local os policiais fizeram contato com o solicitante, um homem que 31 anos que é proprietário do Jetta. Ele informou que estava transitando com seu carro na avenida Presidente Castello Branco quando, no cruzamento com a avenida Manaus, foi atingido pela moto. A colisão causou danos de pequena monta nos dois veículos.

Os PMs conversaram com a motociclista, que apresentou visíveis sinais de embriaguez (fala desconexa, odor etílico, euforia, agitação, nervosismo). Ela disse que havia ingerido bebida alcoólica. Os militares ofereceram o teste com o etilômetro, porém, ela se recusou a fazer.

Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão à mulher pelo crime de embriaguez ao volante. Ela foi encaminhada para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para os procedimentos cabíveis.

(Informações: Polícia Militar de Umuarama)

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

5 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

6 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

7 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

8 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

10 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais