PM prende motociclista embriagada após colisão em um carro na Zona II de Umuarama
O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Manaus
Uma mulher de 27 anos foi encaminhada pela Polícia Militar (PM) para a Delegacia após ter se envolvido em um acidente de trânsito e estar conduzindo um veículo embriagada. A situação aconteceu na Zona II de Umuarama. Ela estava em uma motocicleta Honda/CG150, cor vermelha, ano 2014, que bateu em um VW/Jetta, cor prata, ano 2015.
A equipe da PM foi solicitada para verificar o acidente de trânsito. A informação inicial era de que uma mulher embriagada conduzia a moto que bateu traseira do carro.
No local os policiais fizeram contato com o solicitante, um homem que 31 anos que é proprietário do Jetta. Ele informou que estava transitando com seu carro na avenida Presidente Castello Branco quando, no cruzamento com a avenida Manaus, foi atingido pela moto. A colisão causou danos de pequena monta nos dois veículos.
Os PMs conversaram com a motociclista, que apresentou visíveis sinais de embriaguez (fala desconexa, odor etílico, euforia, agitação, nervosismo). Ela disse que havia ingerido bebida alcoólica. Os militares ofereceram o teste com o etilômetro, porém, ela se recusou a fazer.
Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão à mulher pelo crime de embriaguez ao volante. Ela foi encaminhada para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para os procedimentos cabíveis.
(Informações: Polícia Militar de Umuarama)