Fotos: Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste
Equipes da Polícia Civil da 17ª Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste e da Força Nacional cumpriram um mandado de busca em uma residência situada em Tapejara. A ação aconteceu nesta sexta-feira (2).
De acordo com o Delegado Leonardo Queiroz, no endereço foram apreendidos uma espingarda calibre 12”, seis munições de calibre 12”, uma munição de calibre 38, uma pistola de airsoft e uma espingarda de airsoft modelo calibre 12”, além de 70 pacotes de cigarros de origem paraguaia.
Os cigarros e as armas de airsoft foram encaminhados para a Polícia Federal. Os demais itens apreendidos permanecerão na Polícia Civil para providências legais.
O delegado explicou que o mandado de busca foi requerido pela Polícia Civil em um inquérito aberto para apurar uma suposta ameaça com arma de fogo (espingarda calibre 12”) ocorrida no município de Tapejara.
Conforme declaração da vítima, um homem de 43 anos de idade o ameaçou durante uma discussão com a referida arma de fogo. Ele também proferiu as seguintes palavras: “meu forte não é gás, é cigarro”.
“É válido ressaltar que o investigado já foi preso em flagrante no ano de 2023 por contrabando de cigarros e hoje referida espingarda foi apreendida”, esclareceu Leonardo Queiroz.
(Informações: Polícia Civil)
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais