Foto: Arquivo pessoal
Um trabalhador teve seu automóvel e diversos equipamentos furtados na tarde desta quinta-feira (1º/8). Agnaldo Marques de Souza, 44 anos, havia estacionado na rua Teixeira D’Ávila, por volta das 14h45.
Ele foi até um apartamento em um prédio próximo e informou que demorou cerca de 15 minutos no imóvel. Ao descer constatou que o carro não estava mais no local.
Em conversa com OBemdito, Agnaldo disse que trabalha com manutenção de imóveis e para se deslocar utiliza a VW/Parati cor prata, ano 1999/2000, modelo G3, quatro portas, placas CZK-4296. Dentro do veículo estavam diversas ferramentas e equipamentos (desde os tradicionais, aos elétricos) que ele usa em sua profissão, além de ordens de serviço e duas escadas de alumínio (de 2 metros e de 6 metros) que estavam em cima do teto.
Agora ele se vê impossibilitado de trabalhar, tendo em vista que seu carro era “praticamente uma caixa de ferramentas”, conforme ele mesmo afirmou. A Polícia Militar foi acionada e registrou o furto. Agnaldo também esteve na Delegacia de Polícia Civil e fez o boletim de ocorrência.
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou com a Polícia Civil pelo 197 ou 181, além da Guarda Municipal no 153.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais