Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem de 23 anos foi detido nesta quinta-feira (1º/08) após ter agredido a convivente de 16 anos no Distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que as agressões teriam começado na quarta-feira (31).
Conforme relato aos policiais, o agressor havia pressionado o rosto da vítima contra um violão. O motivo da agressão teria sido a não confecção da marmita pelo agressor e também a recusa da vítima em ter relações sexuais com ele.
Nesta quinta-feira, o jovem voltou a agredi-la, pisando em sua cabeça pelos mesmos motivos. A vítima conseguiu sair da residência e se abrigar na casa de um vizinho. Em seguida, acionou seus familiares e a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, os policiais abordaram o agressor, que foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. A vítima também foi encaminhada para prestar seu depoimento.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais