Cotidiano

Câmeras capturam imagens de pai junto com suspeito do assassinato de filha adolescente

Uma adolescente de 13 anos foi assassinada em sua casa em um crime brutal registrado em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (28). A vítima foi morta em um condomínio no bairro Estados, e o principal suspeito fugiu com o carro da família.

Ela foi assassinada a facadas dentro de casa, após o pai supostamente ter convidado um “amigo” para um churrasco. O crime teria acontecido durante a madrugada, enquanto o pai estava dormindo. Ela teria sido encontrada morta somente durante a manhã.

Durante depoimento à polícia nesta quinta-feira (1º/8), o pai afirmou que não ouviu gritos da filha durante o crime. Minutos após o depoimento, ele falou brevemente com a imprensa: “Eu não sei quem é ele. Ele só me mandou uma mensagem dizendo que queria falar comigo, mas eu não tenho nada a falar”, disse, interrompendo a entrevista e saindo do local.

A adolescente morava com o pai em um apartamento na Rua Amazonas. Na noite de sábado (27), o pai conheceu o suspeito em um bar e o convidou para continuar bebendo em sua casa. Após adormecer, o pai não percebeu quando o suspeito cometeu o crime e fugiu com o automóvel.

Câmeras de monitoramento em um mercado registraram o momento em que o pai e o suposto autor do crime entraram no estabelecimento para comprar itens para o churrasco.

A esposa do suspeito prestou depoimento, relatando que o homem chegou em casa de madrugada enquanto ela dormia. Ela confirmou que ele vestia regata amarela, boné branco e calça jeans no dia do crime, mas não informou se as roupas tinham sinais de sangue e não permitiu que a polícia recolhesse possíveis provas.

A polícia informou que o suspeito fugiu para São Paulo. Caminhoneiro, ele teria dito à esposa que recebeu uma proposta de trabalho. Conforme relatos, o homem costumava sair para beber ao menos três vezes por semana, sem hora para voltar, o que fez com que a esposa não questionasse onde ele estava na noite do crime.

Investigações preliminares indicam que a adolescente discutiu com o pai na noite em que foi morta, e o suspeito, incomodado com a situação, teria degolado a adolescente.

(Com informações Banda B)

Redação

Recent Posts

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

27 minutos ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

42 minutos ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

1 hora ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

2 horas ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

2 horas ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais