Foto: Reprodução
Uma adolescente de 13 anos foi assassinada em sua casa em um crime brutal registrado em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (28). A vítima foi morta em um condomínio no bairro Estados, e o principal suspeito fugiu com o carro da família.
Ela foi assassinada a facadas dentro de casa, após o pai supostamente ter convidado um “amigo” para um churrasco. O crime teria acontecido durante a madrugada, enquanto o pai estava dormindo. Ela teria sido encontrada morta somente durante a manhã.
Durante depoimento à polícia nesta quinta-feira (1º/8), o pai afirmou que não ouviu gritos da filha durante o crime. Minutos após o depoimento, ele falou brevemente com a imprensa: “Eu não sei quem é ele. Ele só me mandou uma mensagem dizendo que queria falar comigo, mas eu não tenho nada a falar”, disse, interrompendo a entrevista e saindo do local.
A adolescente morava com o pai em um apartamento na Rua Amazonas. Na noite de sábado (27), o pai conheceu o suspeito em um bar e o convidou para continuar bebendo em sua casa. Após adormecer, o pai não percebeu quando o suspeito cometeu o crime e fugiu com o automóvel.
Câmeras de monitoramento em um mercado registraram o momento em que o pai e o suposto autor do crime entraram no estabelecimento para comprar itens para o churrasco.
A esposa do suspeito prestou depoimento, relatando que o homem chegou em casa de madrugada enquanto ela dormia. Ela confirmou que ele vestia regata amarela, boné branco e calça jeans no dia do crime, mas não informou se as roupas tinham sinais de sangue e não permitiu que a polícia recolhesse possíveis provas.
A polícia informou que o suspeito fugiu para São Paulo. Caminhoneiro, ele teria dito à esposa que recebeu uma proposta de trabalho. Conforme relatos, o homem costumava sair para beber ao menos três vezes por semana, sem hora para voltar, o que fez com que a esposa não questionasse onde ele estava na noite do crime.
Investigações preliminares indicam que a adolescente discutiu com o pai na noite em que foi morta, e o suspeito, incomodado com a situação, teria degolado a adolescente.
(Com informações Banda B)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais