Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Lançoni
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Candidatos foram entrevistados para trabalharem no Palladium

No início de maio deve ser informada a quantidade de contratações que serão realizadas, será feita a convocação e já iniciado o treinamento para os selecionados

Foto: Prefeitura de Umuarama
Foto: Prefeitura de Umuarama
Candidatos foram entrevistados para trabalharem no Palladium
Redação - OBemdito
Publicado em 20 de abril de 2021 às 18h45 - Modificado em 20 de abril de 2021 às 19h00
Porto Camargo
Cupom Local
Gastro Umuarama
Lançoni
Atlanta Pneus
9 Espetaria

Nesta terça-feira (20) foram entrevistados 50 candidatos de Umuarama para ocupar vagas no shopping Palladium, que será inaugurado no próximo dia 4 de junho. As conversas aconteceram na Agência  do Trabalhador.

Os candidatos concorriam à função de serviços gerais (limpeza da praça de alimentação, áreas comuns e outras atividades) e alguns para vagas de líderes de grupos. “Não temos a quantidade exata de vagas, mas imaginamos que pelo menos 40 trabalhadores serão contratados para essa função, nos próximos dias. Em breve teremos entrevistas também para o setor administrativo, vigilância e outras áreas, tudo por etapas”, explicou o gerente da Agência, Reginaldo Barros.

No início de maio deve ser informada a quantidade de contratações que serão realizadas, será feita a convocação e já iniciado o treinamento para os selecionados – agora os candidatos estão sendo chamados com base nos currículos, para as entrevistas. Nos próximos dias haverá nova rodada de entrevistas para serviços gerais, com currículos selecionados para vagas masculinas.

Por outro lado, a Agência do Trabalhador também tem auxiliado as empresas no treinamento dos colaboradores que vão trabalhar no shopping. É o caso da Riachuelo, uma grande rede de lojas de departamentos que agendou capacitação para cerca de 50 trabalhadores já contratados, no período de 5 a 18 de maio.

O treinamento, organizado pela equipe da Agência, será realizado no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu). Durante a semana já foram realizadas entrevistas para pessoas com deficiência (PCDs) que também vão trabalhar na Riachuelo (de 3 a 5 vagas).

Receba as informações de OBemdito em primeira mão no seu celular. Clique aqui e acesse nosso Telegram.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo