Lançoni
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
O governador Carlos Massa Ratinho Junior, que é esperado nesta sexta-feira em Umuarama / FOTO: AEN
Leonardo Revesso Publisher do OBemdito

Ratinho Junior deve visitar Umuarama na sexta-feira para iniciar duplicação

Ele é aguardado para o lançamento da pedra fundamental da duplicação de 4,4 quilômetros entre o Posto Gauchão e o trevo de acesso a Mariluz

O governador Carlos Massa Ratinho Junior, que é esperado nesta sexta-feira em Umuarama / FOTO: AEN
Ratinho Junior deve visitar Umuarama na sexta-feira para iniciar duplicação
Leonardo Revesso - OBemdito
Publicado em 20 de abril de 2021 às 18h12 - Modificado em 21 de abril de 2021 às 09h53
Cupom Local
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Lançoni
Atlanta Pneus
Porto Camargo

O governador Carlos Massa Ratinho Junior deverá visitar Umuarama nesta sexta-feira (23). Ele deve participar do lançamento da pedra fundamental das obras de duplicação da PR-323, no trecho de 4,4 quilômetros entre o Posto Gauchão e o trevo de acesso a Mariluz.

As obras foram iniciadas na semana passada e a previsão é que sejam concluídas no semestre do ano que vem. O investimento anunciado é de R$ 66,1 milhão. No local já é possível conferir os primeiros trabalhos, de limpeza da vegetação, remoção de terra e topografia.

A visita de Ratinho Junior deve ser restrita a um grupo pequeno de pessoas, formado por prefeitos, deputados e lideranças. Uma equipe do governador esteve no local da solenidade, em frente a empresa Paraguaçu, na tarde desta terça-feira (20).

Todos os cuidados devem ser tomados para evitar aglomeração de pessoas. A estrutura do lançamento terá apenas cobertura. As laterais serão abertas, para maior ventilação, e haverá cadeiras com distanciamento mínimo de 2 metros umas das outras. O Paraná vive seu momento mais grave na pandemia do coronavírus.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Pós Unialfa
Porto Camargo