Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil de Umuarama cumpriu um mandado de prisão no bairro Jardim Monte Carlo, em Umuarama, nesta terça-feira (23). O homem de 34 anos de idade foi preso em sua residência.
De acordo com o delegado Leonardo Martinez, em seu desfavor pendia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Umuarama, por regressão de regime, pelos crimes de violência doméstica e furto qualificado.
A Polícia Civil conta com a indispensável colaboração da população para manutenção da ordem pública. Seguem os canais de contato:
Polícia Civil – 197
Telefone da Delegacia de Umuarama: (44)3621-2650
WhatsApp da Delegacia de Umuarama: (44)99734-4139
Disque-Denúncia: 181 – sigilo garantido
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais