Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Centro de Incentivo à União Escola/Empresa (Ciunem) anunciou na terça-feira (16) que há oportunidades de estágio em 17 diferentes cursos. As vagas são destinadas aos estudantes de Umuarama e de cidades da região.
As oportunidades são para acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão Empresarial, Estética e Cosmética, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Educação Física, Direito, T.I., Publicidade e Propaganda, Marketing, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica.
Para se candidatar, os interessados devem encaminhar seus currículos para o endereço de e-mail umuarama1@ciunem.org.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3621-2840, com Daiana.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…
Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…
Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…
Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais