Delegado informa que localização do corpo de desaparecido foi feita através da tornozeleira
Ivanir Rodrigues Barboza tinha saído para pescar e foi encontrado morto, em Umuarama
A Polícia Civil de Umuarama divulgou uma nota informando que o desaparecido Ivanir Rodrigues Barboza, 43 anos de idade, foi localizado sem vida numa região de mata de Umuarama. A localização aconteceu nesta terça-feira (23) e aconteceu através da tornozeleira eletrônica que ele usava.
Conforme o delegado Leonardo Martinez, na noite de segunda-feira (22), um sobrinho de Ivanir compareceu na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e relatou que seu tio havia desaparecido. Ele tinha saído de casa naquela tarde com o intuito de pescar, mas não havia retornado.
Ivanir Rodrigues Baboza, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi localizado por uma equipe da Polícia Militar nos fundos do bairro Parque Residencial Metropolitano, no interior de uma área de mata. A localização do corpo foi indicada pela Central de Monitoração do Departamento de Polícia Penal (Deppen).
No local, os agentes da Polícia Civil não constataram nenhum vestígio ou indício de crime, todavia, o corpo foi recolhido pela Polícia Científica para confecção de laudo e parecer conclusivo.
Havia infromação de que Ivanir teria saído com uma bicicleta, no entanto, ela não foi encontrada. O delegado disse que, diante desta conjuntura, acredita-se que ele tenha deixado a bicicleta em outro ponto.
A irmã de Ivanir havia conversado com OBemdito e confirmado a localização do corpo. Confira detalhes aqui.

O delegado informa que a Polícia Civil conta com a indispensável colaboração da população para manutenção da ordem pública. Seguem os canais de contato:
Polícia Civil – 197
Telefone da Delegacia de Umuarama: (44)3621-2650
WhatsApp da Delegacia de Umuarama: (44)99734-4139
Disque-Denúncia: 181 – sigilo garantido





