Foto: Corpo de Bombeiros do Paraná
O Corpo de Bombeiros de Umuarama iniciou, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (22), as buscas aquáticas pelo jovem de 23 anos que desapareceu no rio Ivaí, em Douradina, neste domingo (21). De acordo com as informações, ele pulou no rio para se banhar porém a correnteza o puxou.
A situação teve início por volta das 16h40. De acordo com o que foi levantado pela Polícia Militar (PM), testemunhas que estavam na mesma embarcação que a vítima disseram que o grupo estava pescando quando o jovem pulou no rio. Em certo momento, suas mãos escaparam do barco e ele tentou retornar à embarcação, porém devido à correnteza, não conseguiu.
Os amigos da vítima viraram o barco para resgatá-lo, porém o jovem afundou e não retornou. A ocorrência mobilizou equipes da PM, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e Corpo de Bombeiros de Umuarama.
Devido à baixa luminosidade com a chegada do Corpo de Bombeiros, os profissionais fizeram o reconhecimento do local e iniciaram as buscas na manhã de hoje, com mergulhadores.
Ainda não há informações sobre a identidade do rapaz.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais