Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 33 anos e nacionalidade paraguaia, que teria agredido a mulher e uma amiga dela, na noite deste sábado (20), no distrito de Cidade Nova, em Altônia. O suspeito estava armado com uma faca e uma corrente de ferro quando foi detido.
A PM atendeu a ocorrência por volta das 23h30. A vítima explicou que estava no bar com seu marido e, ao voltarem para casa, ele a agrediu e tentou matá-la enforcada sem motivo aparente. Ela disse que o marido costuma fazer isso quando consome álcool.
Assustada, a vítima correu para a rua pedindo ajuda e se escondeu. Enquanto isso, o marido voltou ao estabelecimento e, armado com uma faca e corrente de ferro, agrediu uma amiga da vítima que tentou acalmá-lo.
Além disso, o suspeito também ameaçou outros clientes do bar antes de fugir ao avistar a viatura da PM. Todavia, ele não conseguiu escapar e os policiais o detiveram e encaminharam à Delegacia de Altônia junto com as vítimas.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais