Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Uma situação de possível estelionato deve ser investigada em Douradina. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 9h para verificar um caso envolvendo dois homens: um comprador de 48 anos e outro de 65 anos, que seria o proprietário do veículo.
Um cidadão relatou aos policiais ter encontrado um anúncio de um veículo Fiat/Siena, ano 1998 no Facebook e negociado a compra com o suposto vendedor. Após combinar de avaliar o carro no local indicado e efetuar o pagamento, o comprador foi recebido por uma pessoa que se identificou como proprietário do veículo, confirmando que seu sobrinho estava encarregado da negociação.
O comprador realizou quatro transferências via PIX em uma lotérica, totalizando R$ 4 mil. No entanto, ao tentar levar o veículo, foi impedido pelo proprietário que alegou não ter recebido os valores. O dono do Siena afirmou que o carro seria vendido por um valor superior para outra pessoa.
Diante da divergência de informações e da ausência de confirmação das transferências, as partes foram conduzidas à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para a confecção do Boletim de Ocorrência.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais