Morador de Douradina transfere R$ 4 mil para comprar carro, mas dono não entrega veículo
Siena foi anunciado no Facebook e a polícia registrou o caso como sendo um possível estelionato
Uma situação de possível estelionato deve ser investigada em Douradina. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 9h para verificar um caso envolvendo dois homens: um comprador de 48 anos e outro de 65 anos, que seria o proprietário do veículo.
Um cidadão relatou aos policiais ter encontrado um anúncio de um veículo Fiat/Siena, ano 1998 no Facebook e negociado a compra com o suposto vendedor. Após combinar de avaliar o carro no local indicado e efetuar o pagamento, o comprador foi recebido por uma pessoa que se identificou como proprietário do veículo, confirmando que seu sobrinho estava encarregado da negociação.
O comprador realizou quatro transferências via PIX em uma lotérica, totalizando R$ 4 mil. No entanto, ao tentar levar o veículo, foi impedido pelo proprietário que alegou não ter recebido os valores. O dono do Siena afirmou que o carro seria vendido por um valor superior para outra pessoa.
Diante da divergência de informações e da ausência de confirmação das transferências, as partes foram conduzidas à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para a confecção do Boletim de Ocorrência.





