Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta segunda-feira (15) o Boletim Covid Semanal, com dados que vão dos dias 08 a 14 de junho, e neste período novamente apenas um caso foi registrado (trata-se de uma mulher). Com este dado, a primeira quinzena de julho de 2024 soma dois casos: uma mulher e um homem.
Entre os dias 1° de janeiro e 14 de junho (são 196 dias), 1.076 casos foram oficialmente registrados na cidade, sendo 663 mulheres (61,6%), 370 homens (34,4%) e 43 crianças (4%) – resultando em uma média mensal de 5,5.
Desde o início da pandemia de coronavírus, em março de 2020, até agora, 43.914 pessoas foram diagnosticadas com covid e deste total 43.544 se recuperaram. Nesse período de 51 meses houve o registro de 361 óbitos, sendo que o último caso registrado foi em novembro de 2023.
Neste momento, segundo o Boletim Covid, seis pessoas estão sendo tratadas como casos suspeitos para a covid e um caso está ativo. Não há ninguém internado nas instituições hospitalares credenciadas pelo SUS (Sistema Único de Saúde) na cidade para tratamento da doença.
(Assessoria PMU)
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais