Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 29 anos foi ferido com uma arma branca após uma discussão ocorrida na madrugada deste domingo (13), no Parque Irani, em Umuarama. O 25º Batalhão de Polícia Militar foi acionado por volta das 00h20 para atender à ocorrência.
De acordo com relatos da vítima, ele recebeu uma ligação de sua ex-esposa, que estava envolvida em uma discussão com dois homens, pai e filho, de 49 e 28 anos. Ao chegar ao local para ajudar, a vítima acabou se envolvendo em uma nova discussão com os homens, momento em que foi ameaçado com uma arma de fogo e ferido com uma arma branca.
A polícia conseguiu abordar o agressor de 28 anos, que admitiu ter agredido a vítima junto com seu pai, sendo este último o autor das lesões com a arma branca. Apesar das buscas, a arma de fogo não foi localizada. O agressor foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde foi apresentado à autoridade policial.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais