Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Casal é esfaqueado em área rural de Mariluz; agressor foi preso

Após serem atendidos no hospital municipal, eles foram transferidos para Umuarama

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Casal é esfaqueado em área rural de Mariluz; agressor foi preso
Redação - OBemdito
Publicado em 11 de julho de 2024 às 07h35 - Modificado em 11 de julho de 2024 às 10h10
9 Espetaria
Porto Camargo
Cupom Local
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Um casal foi esfaqueado no início da noite desta quarta-feira (10) na área rural de Mariluz. O crime ocorreu por volta das 18h e resultou em lesões graves nas vítimas, um homem de 38 anos e uma mulher de 47 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma ligação que relatava o esfaqueamento e identificava o autor do ataque. Ao chegar ao local, policiais obtiveram informações sobre a vestimenta do agressor, o que facilitou sua prisão imediata.

As vítimas foram encontradas no hospital municipal de Mariluz. O homem apresentava múltiplas lesões e estava consciente, porém incapaz de relatar o que teria acontecido devido ao seu estado.

A mulher, também consciente, contou que o agressor invadiu sua residência, acusando seu marido e o atacando pelas costas. Na tentativa de defender o esposo, ela também foi esfaqueada.

Devido à gravidade das lesões, o médico de plantão decidiu encaminhar o casal para um hospital em Umuarama, onde poderiam receber tratamento mais adequado.

O agressor, um homem de 39 anos, foi levado pela equipe policial à central de flagrantes da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, onde permanece detido. A polícia segue investigando as motivações do crime.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo