Cotidiano

Clientes da Tim enfrentam problemas ao realizar chamadas para o 190 da PM

Os clientes da operadora de telefonia celular TIM estão enfrentando dificuldades técnicas para fazer chamadas de emergência para o 190 da Polícia Militar. A informação é do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama.

Em comunicado emitido na tarde desta quarta-feira (10), o BPM destaca que tem recebido relatos de usuários da operadora sobre a dificuldade em completar uma chamada para o número de emergência da PM.

“Estamos em contato com a operadora TIM para resolver essa questão e garantir que todos os usuários, independentemente da operadora, possam acessar com eficiência e rapidez os serviços de emergência, incluindo o número 190”, destacou o comunicado.

Até que o problema seja resolvido, a PM orienta as pessoas que necessitem da polícia a buscarem outras alternativas de comunicação de emergência, como o uso de outros números locais ou o acionamento direto das autoridades competentes em situações críticas.

“Pedimos desculpas pelos transtornos causados e reiteramos nosso compromisso em garantir a eficiência e a prontidão dos serviços de emergência em nossa região”, pontuou.

Para facilitar o contato em situações de emergência, a Polícia Militar também está disponibilizando os telefones 44-3622-5762 (WhatsApp – mensagem); 44-3622-5762 (apenas ligações, não realizar chamado via WhatsApp) e o aplicativo 190 (Play Store).

Redação

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

2 horas ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

3 horas ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

3 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

4 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

4 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais