Foto: Danilo Martins/OBemdito
Os clientes da operadora de telefonia celular TIM estão enfrentando dificuldades técnicas para fazer chamadas de emergência para o 190 da Polícia Militar. A informação é do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama.
Em comunicado emitido na tarde desta quarta-feira (10), o BPM destaca que tem recebido relatos de usuários da operadora sobre a dificuldade em completar uma chamada para o número de emergência da PM.
“Estamos em contato com a operadora TIM para resolver essa questão e garantir que todos os usuários, independentemente da operadora, possam acessar com eficiência e rapidez os serviços de emergência, incluindo o número 190”, destacou o comunicado.
Até que o problema seja resolvido, a PM orienta as pessoas que necessitem da polícia a buscarem outras alternativas de comunicação de emergência, como o uso de outros números locais ou o acionamento direto das autoridades competentes em situações críticas.
“Pedimos desculpas pelos transtornos causados e reiteramos nosso compromisso em garantir a eficiência e a prontidão dos serviços de emergência em nossa região”, pontuou.
Para facilitar o contato em situações de emergência, a Polícia Militar também está disponibilizando os telefones 44-3622-5762 (WhatsApp – mensagem); 44-3622-5762 (apenas ligações, não realizar chamado via WhatsApp) e o aplicativo 190 (Play Store).
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais